NOSSO COMPROMISSO
PARA VOCÊ

Nosso objetivo é manter sua confiança e segurança ao lidar com suas informações pessoais com respeito e colocar você no controle.

É importante que você saiba quais informações pessoais coletamos e como as usamos. A lista das entidades que tratam a sua informação, consoante o local onde cria uma conta, encontra-se acima da secção ‘Contactos’.

Fizemos o nosso melhor para tornar nossas explicações curtas e fáceis de entender. Porém, se desejar mais informações ou tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso encarregado de proteção de dados usando os detalhes na seção ‘Contato’ abaixo.

Se alguma vez fizermos qualquer alteração importante em nossas práticas de privacidade, nós o informaremos. Se necessário, também pediremos sua permissão.

Política de privacidade
AVISO DE PRIVACIDADE

Nosso Aviso de Privacidade foi criado pensando em você. A forma como o aviso se aplica a você dependerá da forma como você interage conosco. Por exemplo, se você:

  1. 1.
    Adquira um ingresso conosco, usaremos as informações fornecidas para cumprir nossas obrigações e as dos Parceiros do Evento (artista, promotor, gravadora ou local) para com você na prestação desse serviço e, quando permitido, mantê-lo atualizado sobre outros eventos que possam ser do seu interesse.
  2. 2.
    Navegar em nossos sites, usaremos cookies para personalizar sua experiência e, esperamos, lhe proporcionar uma experiência perfeita.

Suas escolhas e direitos em cada cenário são explicados em mais detalhes abaixo

RESUMO

Clique em cada ícone para mais informações ou role para baixo para ler a política completa.

Quais informações temos e onde as obtemos

Coletamos e armazenamos diferentes tipos de informações quando você cria uma conta, compra ingressos, entra em contato conosco e usa nossos sites, aplicativos e mídias sociais. Saiba mais

Como usamos suas informações e por quê

Coletamos e usamos suas informações por diversos motivos, como ajudar você a entrar nos shows que deseja, compartilhar notícias, para marketing e conforme exigido por lei. Saiba mais

Com quem compartilhamos seus dados e por quê

Compartilhamos suas informações com Parceiros de eventos - como o artista, promotor, ou local - bem como outros terceiros associados ao serviço prestado. Saiba mais

Suas escolhas e direitos

Entre outros direitos, você pode escolher se deseja receber marketing de nossa parte. Você também tem o direito de acessar as informações que temos a seu respeito. Saiba mais

Cuidados com suas informações

Estamos sempre tomando medidas para garantir que suas informações estejam protegidas e para excluí-las com segurança quando não precisarmos mais delas. Saiba mais

Entre em contato

Se você tiver alguma dúvida ou feedback sobre, ou como lidamos com suas informações, entre em contato conosco. Saiba mais

Política de privacidade
QUE INFORMAÇÃO
TEMOS E
ONDE ENCONTRAMOS

Quando coletamos suas informações pessoais, as armazenamos em nossos bancos de dados de clientes, como nossas plataformas de venda de ingressos para gerenciar seu acesso a eventos, em nossas plataformas de pagamento para processar seus pedidos, em nossas plataformas de atendimento ao cliente para gerenciar qualquer dúvida que você tenha, e em nosso sistema de marketing, para que possamos nos comunicar com você, conforme suas escolhas.

Dada a natureza global do nosso negócio, alguns dos produtos e serviços que oferecemos podem diferir e não estar disponíveis no mercado onde você possui uma conta.

  • Quando você cria uma conta e compra ingressos. Quando você cria uma conta, compra um ingresso, se registra para uma pré-venda ou recebe um ingresso transferido para você por um amigo, coletaremos informações diretamente de você. Dependendo do serviço que estamos fornecendo, isso pode incluir suas informações de contato e cobrança, como seu nome, endereço, CEP ou código postal, e-mail, número de telefone e cartão de crédito.
  • Quando você compra ingressos de terceiros. Quando você compra ingressos em sites de comércio eletrônico de terceiros, o terceiro nos enviará informações como seu contato e informações de cobrança e informações sobre a compra do ingresso para que possamos alocar os ingressos para você.
  • Ao usar nossos sites e aplicativos. Quando você usa nossos sites ou aplicativos, podemos usar ferramentas de rastreamento como cookies de navegador e web beacons e tecnologias como GPS e Wi-Fi para coletar passivamente dados sobre você, como navegador e dispositivo que você está usando, seu endereço IP, seu localização, o site de onde você veio, o que você fez e não usou nosso site/aplicativo ou o site que você visita quando nos deixa. Para mais informações sobre como coletamos essas informações, consulte nossa Política de cookies
  • Experiência do fãs e apoio ao cliente. Quando você entra em contato com nossas equipes de Atendimento ao Cliente com uma dúvida ou nos fornece feedback, registramos essa interação para fins probatórios e para fornecer suporte relacionado à sua solicitação.
  • Quando você usa redes sociais e fóruns públicos on-line. Quando você usa um recurso de redes sociais em nosso site ou aplicativos e publica em plataformas de redes sociais ou publica em um espaço público ou em um de nossos sites. O site de mídia social nos fornecerá algumas informações sobre você.
  • Quando você reserva ingressos acessíveis. Se você tiver requisitos de acessibilidade, queremos garantir que você tenha a melhor experiência ao participar de eventos. Para fazer isso, precisamos coletar detalhes de suas necessidades. Fazemos isso apenas uma vez, com seus requisitos registrados para a próxima vez que você voltar para comprar um ingresso acessível.
  • Quando você vende um ingresso no Ticketmaster. Como estamos transferindo dinheiro para você, precisamos coletar informações como um ID válido como parte de nossos requisitos Conheça seu cliente (KYC). Depois que sua identidade for verificada, excluímos essas informações com segurança. Também podemos coletar informações suas quando você usa nossos serviços como vendedor, incluindo dados de identificação adicionais, como números de identificação fiscal.
  • Processamento de dados de crianças. Nos poucos casos em que coletamos informações pessoais de crianças, sempre buscamos o consentimento dos pais e só coletaremos tais informações para os propósitos especificados quando as coletamos.
  • Dados geodemográficos. Podemos coletar ou usar fornecedores que coletam dados geodemográficos, como faixa etária, raça ou sexo, ou informações sobre eventos que você gosta ou produtos que você compra, o que nos ajuda a personalizar melhor nossos serviços para você. Se preferir que não façamos isso, consulte a seção ‘Suas escolhas e direitos ’ abaixo.
  • Informações usadas para fins de saúde/segurança. Podemos coletar informações de compradores de ingressos e participantes para fins de conformidade relacionados a doenças infecciosas na medida exigida pela lei aplicável. Essas informações podem incluir nomes, detalhes de contato, locais de assentos, além de horários de entrada e saída.

Em situações em que um terceiro exige a um organizador de eventos a coleta de informações de saúde (como resultados de testes), consulte a política de privacidade e os termos deles para entender como seus dados foram coletados e usados.

COMO USAMOS O SEU
INFORMAÇÕES E PORQUÊ

Esta seção explica como usamos suas informações e os fundamentos/fins legais para os quais as usamos.

  1. 1.
    Para a prestação de nosso contrato com você
    • Quando você faz compras. Utilizamos suas informações quando você firma um contrato conosco (por exemplo, para comprar uma mercadoria ou um ingresso) para que possamos:
      • processar seu pedido
      • enviar e-mails de atendimento ao cliente, incluindo confirmações de reserva e lembretes de eventos
      • receber o pagamento, e
      • fornecer suporte ao cliente.
    • Parceiro(s) do evento Para compartilhar com o(s) Parceiro(s) do evento que prestam serviços para o evento, como o Promotor ou Local para que possam realizar o evento, alocar assentos ou notificá-lo se houver uma mudança no evento ou fornecer informações importantes sobre o evento
    • Cadastro de fãs. Alguns de nossos eventos possuem pré-venda para fãs cadastrados. Se aderir, tratamos os seus dados para definir o seu perfil de forma a limitar as compras fraudulentas de bilhetes. Não há necessidade de se inscrever como torcedor registrado e, se a adesão for recusada, isso não o impedirá de comprar ingressos posteriormente. Para perguntas frequentes completas sobre como usamos seus dados, consulte nossas perguntas frequentes para a América do Norte ou Internacional
    • Concurso, Competições e Referências. Podemos usar suas informações para confirmar sua inscrição em um evento ou concurso. Você pode nos fornecer as informações do seu amigo, por exemplo, por meio de nosso serviço de indicação para contar a um amigo sobre nosso site ou para comprar um cartão-presente. Só usaremos as informações do seu amigo para fornecer os serviços que você solicitou. Seu amigo pode entrar em contato conosco para solicitar a exclusão das informações dele.
  2. 2.
    Para nossos legítimos interesses comerciais
    • Marketing. De acordo com o que consta declarado abaixo e quando permitido pelas leis locais, para entrar em contato com você com informações ou ofertas sobre eventos, produtos ou serviços futuros (aplicável a mercados que respondem em bases legais) - isso pode ser feito por e-mail, notificação por push e internet, SMS exibido ou em plataformas de mídia social. Você pode alterar suas preferências de marketing a qualquer momento' consulte a seção “Suas escolhas e direitos abaixo.
    • Publicidade e cookies. De acordo com o que consta declarado abaixo e quando permitido pelas leis locais, para veicular publicidade e comunicações de marketing sob medida em nossos sites e aplicativos (consulte nossa Política de cookies para mais informações).
    • Pesquisa de mercado e feedback dos fãs. Para realizar pesquisas e análises de mercado que ajudem a melhorar e personalizar nossos produtos e serviços, ou entrar em contato com você com pesquisas de satisfação ou participar de pesquisas de usuários (como grupos focais). Incluímos uma opção de cancelamento de assinatura para esse tipo de contato, caso você não deseje mais recebê-los.
    • Personalização. Para garantir que nossas mensagens e nosso site sejam relevantes para você (dependendo do seu mercado), por exemplo, quando você gosta de artistas e gêneros, se comprou ingressos, assiste a shows com amigos e quaisquer pré-vendas de seu interesse, informaremos sobre eventos nos quais achamos que você pode estar interessado. Criamos um perfil de usuário com as informações que sabemos sobre você e como você usa nossos serviços. Ao desativar a personalização, você não receberá nenhuma recomendação pessoal e quaisquer boletins informativos nos quais você se inscreveu serão genéricos (embora, se você pediu para receber alertas sobre artistas ou locais específicos, ainda os receberá).

      Ainda realizaremos atividades de criação de perfil quando necessário para fornecer nossos serviços a você, por exemplo, para fins de triagem de fraude e quando você solicitar especificamente que o façamos, como para uma pré-venda de fãs registrados.

  3. 3.
    Nossos interesses comerciais legítimos prevalecentes
    • Para prevenir ou detectar comportamentos ilegais, para proteger ou fazer valer nossos direitos legais ou como de outra forma permitido por lei. Por exemplo, assegurar que os ingressos cheguem às mãos de fãs reais. Como tal, podemos usar suas informações para evitar vendas não autorizadas de ingressos, uso indevido de nossa propriedade intelectual (por exemplo, nossas marcas ou de nossos parceiros de eventos), fraudes ou outros crimes.
    • Proteção do local. Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.
    • Segurança do evento. Para proteger nossos fãs e garantir a segurança de nossas operações e de nossos Parceiros de eventos.
  4. 4.
    Onde você deu seu consentimento
    • Marketing. Onde as leis locais permitirem, para entrar em contato com você com informações ou ofertas sobre eventos, produtos ou serviços futuros (aplicável a mercados que respondem em bases legais) - isso pode ser feito por e-mail, notificação por push e internet, SMS exibido ou em plataformas de mídia social. Você pode alterar suas preferências de marketing a qualquer momento consulte a seção “Suas escolhas e direitos abaixo.
    • Serviços baseados em localização. Por exemplo, nossos aplicativos solicitam permissão de localização para funções como consultar eventos próximos à sua localização e receber notificações push sobre os mesmos ou se ver no mapa em um evento.
    • Publicidade e cookies. Onde as leis locais permitirem, para veicular publicidade e comunicações de marketing sob medida em nossos sites e aplicativos (consulte nossa Política de cookies para mais informações).
    • Acessibilidade. Para processar seus dados de saúde para atender às suas requisições de acessibilidade, quando especificamente necessário e com consentimento explícito.
    • Parceiros comerciais. Às vezes trabalhamos com parceiros comerciais com os quais compartilhamos dados. Trata-se de controladores de dados terceirizados com os quais trabalhamos para fornecer serviços adicionais de valor agregado, como nossos pacotes de viagens, patrocinadores ou ofertas exclusivas de pré-venda. Em algumas circunstâncias, quando o compartilhamento não for necessário para a execução do contrato solicitado, solicitaremos seu consentimento antes do compartilhamento e forneceremos informações sobre o que será compartilhado com quem.
  5. 5.
    Para proteger seus interesses vitais
    • Saúde e Segurança. Todas as informações coletadas por nós ou por nossos parceiros terceirizados em conformidade com os requisitos aplicáveis de saúde e segurança, serão usadas apenas para entrar em contato com os participantes ou compartilhadas com autoridades governamentais locais relevantes. Essas informações são excluídas regularmente.
Política de privacidade
Política de privacidade
QUEM COMPARTILHAMOS
SEUS DADOS COM
E PORQUE
  • Empresas Ticketmaster. Dentro do grupo Ticketmaster e da família de empresas associadas, mencionadas abaixo, que nos fornecem serviços como marketing, criação de perfil, criação de relatórios e suporte técnico e de produtos.
  • Terceiros que realizam serviços em nosso nome. Nossos prestadores de serviços terceirizados, alguns dos quais podem estar localizados fora de sua jurisdição. Estes incluem:
    • Provedores de hospedagem em nuvem, que fornecem a infraestrutura de TI na qual nossos produtos e sistemas globais são construídos;
    • Plataformas de pagamento, que fornecem a infraestrutura para processar pagamentos;
    • Equipes terceirizadas de atendimento ao cliente, que ajudam a responder às dúvidas que você possa ter;
    • Provedores de segurança da informação, que nos ajudam a manter nossas plataformas seguras e protegidas; e;
    • Fornecedores de marketing, que potencializam nossas análises de dados, comunicações de marketing e publicidade.
  • Como somos uma empresa global, nossos prestadores de serviços podem diferir entre os mercados; no entanto, listamos nossos principais fornecedores globais abaixo:

    FornecedorDescrição do suporteLocalização
    Ticketmaster LLC e Ticketmaster UK LimitedMantém nossos produtos e ferramentas de emissão de ingressos.América do Norte
    ZenDeskServiços de suporte ao cliente baseados em nuvem (centros de contato).América do Norte
    Braintree, um serviço da PayPal Inc.Plataforma global de processamento de pagamentos on-line que permite pagamentos digitais e móveis em nome de consumidores e comerciantes.América do Norte
    Oracle America Inc.Soluções de computação que fornecem armazenamento de dados, plataformas em nuvem, processamento financeiro e software de gerenciamento de infraestrutura.América do Norte
    OneTrust LLCSoftware de gerenciamento baseado em nuvem que fornece automação para avaliações de privacidade, verificação de websites, conformidade com cookies e gerenciamento de incidentes e violações.América do Norte
    Salesforce Inc.Sistema de emissão de ingressos hospedado na nuvem para serviços de suporte (CRM, automação de marketing e análises).América do Norte
    Concentrix CVG Filipinas,Suporte terceirizado ao cliente, fornecendo serviços de centro de contato (uma combinação de chamadas de vendas, chamadas de atendimento ao cliente e e-mails entre vários sistemas de emissão de ingressos).Manila, Maurício
    Microsoft CorporationSoftware de computador e serviços relacionados.América do Norte
    Amazon Web Services (AWS)Hospedagem em nuvem e serviço de infraestrutura fornecimento de hospedagem e armazenamento seguros para soluções de computação.América do Norte
  • Parceiros de evento. Parceiros de evento são as entidades com as quais trabalhamos para realizar o evento, tais como o promotor, o local ou o artista. Compartilhamos suas informações com nossos Parceiros de eventos para que eles possam realizar o evento e por outras razões descritas em suas políticas de privacidade. Nomearemos os Parceiros do evento quando você comprar um ingresso para que saiba quem receberá seus dados e ter a opção de assinar o recebimento de marketing deles (dependendo do seu mercado).
  • Vendendo seu ingresso no Ticketmaster. Se você comprar ou vender ingressos em nosso site, podemos divulgar suas informações ao comprador ou vendedor (conforme aplicável) para fins de atendimento do pedido – o que significa que você receberá o ingresso que comprou ou pagou pelo ingresso que vendeu.
  • Produtos de terceiros. Se você comprou quaisquer bens e serviços prestados por terceiros (por exemplo, seguro de passagem ou mercadoria), compartilharemos dados com eles para que possam processar e atender seus pedidos. Ao fazer um pagamento on-line, eles podem ser processados pela Braintree, um provedor de pagamentos on-line e um serviço do PayPal. Consulte a Política de Privacidade da Braintree para obter mais informações sobre como a Braintree processa informações pessoais relacionadas a pagamentos com cartões de crédito.
  • Parceiros comerciais. Trata-se de terceiros com os quais trabalhamos para fornecer serviços adicionais de valor agregado. Como os parceiros comerciais com os quais trabalhamos variam entre os serviços, usamos informações pontuais para informá-lo quando os dados serão compartilhados com eles e que eles serão processados de acordo com seu aviso de privacidade.
  • Informações de acordo com a lei. Podemos compartilhar informações para responder a uma ordem judicial ou intimação. Também podemos compartilhar informações com uma agência governamental ou órgão de investigação quando permitido ou exigido por lei. Ou podemos compartilhar informações quando estivermos investigando uma possível fraude.
  • Sucessores . Podemos compartilhar informações com qualquer sucessor de todo ou parte de nossos negócios. Por exemplo, se parte de nossos negócios for vendida, podemos fornecer nossa lista de clientes como parte dessa transação.

Podemos compartilhar suas informações por motivos não descritos nesta política. Nós lhe diremos antes de fazermos isso.

SUAS ESCOLHAS
E DIREITOS

Seus direitos e escolhas podem diferir dependendo do país de onde você está acessando nossos serviços. Estes foram divididos abaixo. Para comprar e acessar os ingressos, os torcedores devem primeiro criar uma conta na Ticketmaster e fornecer informações pessoais. Isso nos ajuda a atender melhor às necessidades de cada torcedor e a emitir ingressos digitais. Ao optar por não fornecer suas informações ao criar uma conta, os fãs não poderão comprar e acessar ingressos digitais.

  1. 1.
    Suas opções

    Se nos deu o seu consentimento (aplicável aos nossos mercados que dependem do consentimento), pode retirá-lo da seguinte forma:

    • Para deixar de receber nosso marketing, você pode alterar suas preferências dentro de sua conta, siga as instruções para cancelar sua assinatura em qualquer um dos e-mails que lhe enviamos ou entre em entre em contato conosco e nós o faremos por você.
    • Para desativar o uso de cookies e ferramentas de rastreamento, consulte nossa Política de cookies. Isso também pode ser feito atualizando suas preferências na ferramenta de gestão de cookies em qualquer um de nossos sites e aplicativos.
    • Para desativar o rastreamento de localização e notificações push, você pode alterar as configurações do seu dispositivo ou manter sua localização deligada. Para interromper as notificações push na web, você precisará usar as configurações do navegador.

    Nos casos em que invocamos um interesse legítimo (aplicável aos nossos mercados que dependem de um interesse legítimo), pode opor-se a este procedimento da seguinte forma:

    • Para se opor ao recebimento de nosso marketing, você pode alterar suas preferências em sua conta; siga as instruções de cancelamento de inscrição em qualquer um dos e-mails que lhe enviamos ou entre em contato conosco e faremos isso por você
    • Para impedir a personalização, você pode alterar suas preferências dentro de sua conta. Se esta opção não estiver disponível, você pode entrar em contato conosco e nós o faremos por você.
    • Para impedir o contato como parte do feedback dos fãs, você pode cancelar sua inscrição através dos mecanismos das mensagens que lhe são enviadas ou entrar em contato conosco e nós o faremos por você.
  2. 2.
    Seus direitos

    Como uma empresa global, nossos fãs estão localizados em todo o mundo, dependendo do seu mercado, existem leis específicas e regulamentos sobre direitos de privacidade, como o GDPR na Europa, LGPD no Brasil e CCPA nos Estados Unidos. Os direitos abaixo podem ser aplicáveis em seu mercado.

    • O direito de solicitar que suas informações sejam apagadas ou restringidas de uso posterior. O direito de apagamento não pode ser exercido para casos de eventos futuros, mesmo que você possua o ingresso impresso ou o tenha recebido, de modo que, uma vez que o evento tenha decorrido, essa solicitação possa ser efetuada.
    • O direito de solicitar uma cópia das informações que temos sobre você.
    • O direito de corrigir, alterar ou atualizar informações que você nos deu (caso tenha uma conta conosco, você também pode fazer isso através do login e da atualização de suas informações).
    • O direito de contestar qualquer decisão automatizada que tomamos a seu respeito. Uma decisão automatizada é uma decisão tomada sem qualquer intervenção humana que tenha implicações legais (por exemplo, verificação de crédito). Normalmente não tomamos decisões automatizadas, mas, se o fizermos, deixaremos claro onde essas decisões estão sendo tomadas.

    Para exercer qualquer um dos direitos acima, entre em contato conosco usando nosso formulário da Web use o e-mail associado à sua conta para localizarmos seus dados pessoais. Observe que, embora avaliemos cuidadosamente todas as solicitações recebidas, seus direitos e o período de tempo para acionar um direito podem diferir de acordo com seu local de residência e nem sempre precisamos cumprir. Quando isso acontecer, explicaremos o porquê.

    Observe que, embora avaliemos cuidadosamente todas as solicitações que recebermos, seus direitos e o período de tempo para acionar um direito podem diferir de acordo com seu local de residência e nem sempre temos que cumprir. Quando isso acontecer, explicaremos o porquê.

    You have certain choices about how we use your information.
    You have rights pertaining to the collection, use, and sharing of your personal information.
    Depending on where you live in the United States, for all other countries please see Global Rights above, you may have specific rights around your personal information. Below we explain what those rights are and how you can exercise them:

    • Disclosure. You have the right to request a report showing the personal information collected, shared, and sold about you.
    • Deletion. You have the right to request that we delete any personal information collected from or about you.
    • Correction. You have the right to request that we correct inaccurate personal information collected from or about you.
    • Opt-Out of Sale/Profiling. You have the right to opt out of the sale of your personal information. This will also opt you out of targe-ted advertising or profiling. To opt-out click here.
    • Non-Discrimination. We shall not discriminate against you based on your exercise of any of the above rights.

    You may submit a request to enact any of the above rights by clicking here to submit a request or calling us at 855-663-0150. You may also submit your request by mailing a letter to the address at the bottom of this policy. Please be sure to include your full name, email address, and which type of request you are making in your letter.

    Your “Do Not Sell or Share” Rights Under the CCPA. Under the California Consumer Privacy Act (CCPA), California residents have the right to opt out of Ticketmaster sale or sharing of their personal information, as defined by the CCPA. California residents may exercise this right to opt out online by submitting a “Do Not Sell or Share My Information” request here. Alternatively, California residents may submit a request to opt out of sales or sharing by calling us at 855-663-0150.

    To verify your identity, we may collect information such as your full name and email address. This information will be compared to our existing records to verify the identity of the individual submitting the request. We may also require you to confirm your request via an automated email message before responding to your privacy rights request. Depending on the sensitivity of the information requested and the type of request, we may require additional information to verify your identity before responding.  We will respond to your request within 45 days if possible and required under the law. Please note that if you we deny your request, you may appeal this denial by contacting us using the information at the bottom of this policy.

    Personal Information Collected:

    • Names and Aliases
    • Physical Address
    • Phone Number
    • E-Mail Address
    • IP Address
    • Unique Identifiers
    • Interactions with Customer Service
    • Information about transactions made on our services
    • Fan Preferences and Attributes
    • Cookies/Web Beacons - We use tracking tools like browser cookies and web beacons. To learn more about these tools and to control them, please click here.

    Sensitive Personal Information. Please note that we will never use or disclose any sensitive personal information you give us except to provide you with the goods and services you have requested or for the limited purposes allowed under the law.

    Personal Information Disclosed for a Business Purpose or Sold/Shared:

    Categories of Personal InformationPersonal InformationDisclosed for a Business PurposeSoldCategories of Third-Party Recipients
    IdentifiersNames and AliasesxxBusiness Partners, Data Brokers, Technical Service Providers
    Physical Addressxx
    Phone Numberxx
    E-Mail Addressxx
    IP AddressxxBusiness Partners, Technical Service Providers
    Unique Identifiersxx
    Unique Tax Identifiersx Government Entities
    Commercial InformationInteractions with Customer Servicex Technical Service Providers
    Information about transactions made on our servicesxxBusiness Partners, Data Brokers, Technical Service Providers
    Individual’s Preferences and Attributesxx
    Internet/ Electronic ActivityCookies/Web Beaconsxx
    Device Attributesxx
    Sensitive Personal InformatioSSN/TINx Technical Service Providers, Government Agencies
    Health Informationx
    Drivers License/Passport Numberx
    Demographic InformationxTechnical Service Providers
    Precise Geolocationx

    Personal information that you provide for a specific purpose will not be sold or used for targeted advertising or profiling in furtherance of decisions that produce legal or similarly significant effects.

    You may designate an authorized agent to submit requests on your behalf. For an authorized agent to be considered verified, you must provide the authorized agent with signed, written affidavit to make such requests or a power of attorney. We may follow up with you to verify your identity before processing an agent’s request. Failure to follow these instructions may result in our inability to process your request.

    To view our CCPA request metrics, please click here.

    “Shine the Light” Law. If you are a California resident and have an established business relationship with us, you can email us to request a list of the personal information we have shared with third parties for their marketing purposes. We will also give you a list of the third parties that have received your information. You can make a request one time each year. Mention in your email that you are making a "California Shine the Light" inquiry. We will respond within 30 days.

    Do Not Track. Our websites and apps are not designed to respond to "do not track" requests from browsers.

    Our websites respond to global privacy control—or “GPC”—signals, if we detect that a browser is communicating a GPC signal, we will process that as a request to opt that browser and device out of ‘sale’ via cookies and tracking tools on our website. Note that if return to our website from a different device or use a different browser on the same device, you will need to opt out (or set GPC for) that browser and device as well.

Política de privacidade
Política de privacidade
CUIDANDO DE VOCÊ
INFORMAÇÃO

Contamos com medidas de segurança para proteger suas informações. As medidas de segurança que usamos dependerão do tipo de informação coletada. Se você acha que uma conta não autorizada foi criada usando seu nome, entre em contato conosco. Não nos responsabilizamos por sites e aplicativos de terceiros. Se você clicar em um link de terceiros, será direcionado para sites que não controlamos. Esta política não se aplica às práticas de privacidade desses sites. Leia atentamente a política de privacidade de outros sites. Nosso site também pode fornecer conteúdo de terceiros que contenha seus próprios cookies ou tecnologias de rastreamento.

Por quanto tempo retemos suas informações pessoais?

Sua conta Ticketmaster. Sua conta é sua identidade digital na Ticketmaster; é assim que garantimos que suas compras de ingressos sejam seguras e conectadas a um indivíduo. Também é a base principal para determinar por quanto tempo mantemos suas informações.

Sempre que você compra um ingresso, faz login em sua conta ou interage conosco, registramos essa atividade. Enquanto sua conta permanecer ativa, continuaremos retendo as informações que processamos sobre você. Por exemplo:

  • Reteremos informações sobre suas compras ou favoritos para que possamos recomendar eventos relevantes;
  • Reteremos informações sobre seus ingressos atribuídos a você, para continuarmos a oferecer eventos para verdadeiros fãs; e
  • Manteremos sua conta validada e segura.

Suas informações serão excluídas se você (1) solicitar a exclusão de sua conta; nesse caso, sua conta e as informações associadas serão excluídas em no máximo 90 dias, dependendo dos prazos exigidos pelas leis locais; ou (2) sua conta ficar inativa por 7 anos.

Além dessa regra baseada na conta, a retenção de suas informações também é determinada com base nas seguintes regras:

  • Para lhe fornecer os serviços que você solicitou. Por exemplo, quando você compra ingressos ou serviços conosco, não podemos excluir sua conta enquanto você tiver um evento futuro, pois você não poderá comparecer ao evento que comprou.
  • Quando uma lei exige que retenhamos suas informações. Por exemplo, retemos certas informações de compra para fins contábeis e fiscais, mesmo depois de você ter excluído sua conta.
  • Quando processamos determinados dados com o seu consentimento. Por exemplo, se você nos forneceu detalhes de suas necessidades de acessibilidade, se retirar seu consentimento para esse processamento, excluiremos essas informações.
  • Proteção e segurança. Também mantemos informações limitadas em bancos de dados separados para manter nossas plataformas seguras e protegidas, por exemplo, para detectar e evitar fraudes, reforçar as proteções de segurança cibernética e aplicar nossos termos e qualquer tentativa de contorná-los.

Quando nossos períodos de retenção são acionados:

  • Excluímos as informações com segurança; ou
  • Anonimizamos as informações. Por exemplo, quando desejamos emitir relatório das vendas de ano a ano, retemos as informações de vendas, mas removemos todas as informações que vinculam as vendas às pessoas que fizeram as compras.

Transferências de dados

Como parte de um grupo global de empresas com sede nos Estados Unidos, talvez precisemos transferir suas informações para fora do seu país de residência. Isso ocorre quando:

  • Contamos com serviços compartilhados fornecidos pelo grupo de empresas Ticketmaster, alguns dos quais podem estar localizados fora do país em que você reside. Por exemplo, nossa plataforma global foi projetada e é mantida principalmente nos Estados Unidos e no Reino Unido.
  • Quando artistas de renome mundial estão em turnê, a fim de proporcionar a você uma experiência perfeita, suas informações podem ser transferidas internacionalmente se não estiverem localizadas em seu país de residência.
  • Usamos provedores de serviços globais, como os mencionados acima.

Ao transferir informações dessa forma, existem regras estritas em vigor para garantir que seus dados ainda sejam protegidos com um alto padrão. Quando fizermos isso, garantiremos que as salvaguardas adequadas sejam implementadas. Quando suas informações forem transferidas para fora do Espaço Econômico Europeu, utilizaremos um dos mecanismos listados abaixo.

  • Cláusulas contratuais padrão aprovadas pela Comissão Europeia
  • Regras corporativas vinculativas
  • Regras vinculativas do processador corporativo

Para mais informações ou para obter uma cópia da documentação pertinente Contatenos.

Entidades da Ticketmaster por país

O controlador de dados que processa seus dados depende do mercado em que você tem uma conta ou assinatura. A família de empresas Ticketmaster também fornece serviços de suporte em nome umas das outras e, portanto, atua como processadora em nome do controlador de dados a quem você forneceu seus dados.

PaísEmpresaEndereço
AustraliaTicketmaster Australasia Pty LtdLevel 5, 364 Lonsdale Street,Melbourne, Victoria 3000,Australia
New ZealandTicketmaster NZ Ltd34 Shortland Street,Auckland Central, Auckland 1010,New Zealand
AustriaTicketmaster Gmbh Niederlassung Wien (Austrian Branch)Alser Str. 21/9, A- 1080 Wien,Austria
BelgiumTicketmaster Belgium N.V.Esplanade 1 box 33,1020 Brussels, Belgium
BrazilTicketmaster Brasil Ltda. / CNPJ No. 42.789.521/0001-10Avenida Nova Independencia, 87
ChileTicketmaster Chile SpACalle Benjamin Nº 2935, Office 802, commune of Las Condes,Santiago
Czech RepublicTicketmaster Česká republika, a.s.Jungmannova 26/15, Nové Město Praha 1, 110 00, Czech Republic
DenmarkTicketmaster Danmark A/SGammel Kongevej 60,5th, 1850 Frederiksberg C,Denmark
FinlandTicketmaster Suomi OyKeskuskatu 6, 00100 Helsinki,Finland
FranceTicketnetChallenge 92, 101 av. François Arago, 92017 Nanterre
GreeceTicketmaster Hellas S.A.26 Vouliagmenis Avenue,Glyfada, 166 75 Athens,Greece
GermanyTicketmaster GmbHSpree-Forum, Alt-Moabit 60, 10555 Berlin (Tiergarten),Germany
CyprusTickethour (Cyprus) LimitedGiannou Kranidioti 10,Nice Day House,6th Floor, Flat/Office 602,1065 Limassol, Cyprus
IrelandTicketline Unlimited Company t/a Ticketmaster2nd floor, College Park House,20 Nassau Street,Dublin 2, D02 VY46
IsraelTicketmaster Israel Ltd.7 Yitzhak Rabin Blvd,Rishon Lezion, Israel
ItalyTicketmaster Italy s.r.l.Via Pietrasanta 14,20141 Milano, Italy
NetherlandsTicketmaster B.V.Regulusweg 5,2516 AC 's-Gravenhage,The Netherlands
NorwayBillettservice ASTorggata 5, 0181 Oslo,Norway
PeruTicketmaster Peru S.A.Calle Bolognesi N° 180, Miraflores, Province and Department of Lima
PolandTicketmaster Poland sp. z o.o.ul. Bukowińska 22b,02-703 Warsaw, Poland
QatarTicketmaster Doha, LLCAl Jaidah Square, Regus Doha Downtown, 63 Airport Road, 1st Floor, Umm Ghuwailina Zone 27,P. O. Box 23289, Doha, Qatar
Saudi ArabiaTicketmaster Arabia Company LLCKing Fahad Road, Al Olaya, P.O. Box 300807, Post Code 12214,Riyadh, Kingdom of Saudi
SpainTicketmaster Spain S.A.U.Paseo San Juan, 104, 6º2ª -Barcelona
SwedenTicketmaster Sverige ABBox 12247, 102 26 Stockholm,Sweden
SwitzerlandTicketmaster Schweiz AGZürichstrasse 125,CH 8600 Dübendorf,Switzerland
United KingdomTicketmaster UK Limited30 St. John Street, London, England, EC1M 4AY
TurkeyBiletix Bilet Dağıtım, Basım ve Ticaret A.Ş.Ayazağa Mah. Azerbaycan Cad.Vadi İstanbul 3B/2-3 Sarıyer –İstanbul,TÜRKİYE
ThailandThaiticketmajor Co.,Ltd 3199 Maleenont Tower, 27th Floor Rama 4 Road, Khlong Tan Subdistrict, Khlong Toei District Bangkok, 10110 Thailand
UAETicketmaster Middle East FZ-LLCUnit 304-305, Block C, Office Park Building, Dubai Internet City, PO Box 502729, Dubai,UAE
South AfricaTicketmaster South Africa Proprietary Limited6th floor, Earlgo Building, 2 Park Road, Gardens, Cape Town, South Africa 8001
MexicoTicketmaster New Ventures S. de R.L. de C.V.Independencia No. 90, Colonia Centro Area 5, Alcaldía Cuauhtémoc, CP 06050, Mexico City
SingaporeTicketmaster-Singapore Pte. Ltd.The Adelphi, 1 Coleman Street, 10-10, Postal 179803
TaiwanTixcraft Inc.10F., NO.270, SEC. 3, Nanjing E.Road., Songshan DIST., Taipei City,10551, Taiwan (R.O.C.)
CanadaTicketmaster Canada Holdings ULC1 Blue Jays Way, Suite 3900 Toronto, ON M5V 1J3, Canada
United StatesTicketmaster L.L.C9348 Civic Center Drive, Beverly Hills, California 90210, USA