NOSSO COMPROMISSO
PARA VOCÊ

Nosso objetivo é manter sua confiança tratando suas informações pessoais com respeito e colocando você no controle.

Quem somos. A lista de entidades que processam suas informações, dependendo de sua localização ao criar uma conta, pode ser encontrada acima da seção “Contato”.

Caso você deseje mais informações ou tenha quaisquer dúvidas, entre em contato conosco usando as informações na seção “Contato”, logo abaixo.

Se alguma vez fizermos qualquer alteração importante em nossas práticas de privacidade, nós o informaremos. Se necessário, também pediremos sua permissão.

Política de privacidade
AVISO DE PRIVACIDADE

A forma como este aviso se aplica a você dependerá da forma como você interage conosco. Por exemplo, se você:

  1. 1.
    Adquira um ingresso conosco, usaremos as informações fornecidas para cumprir nossas obrigações e as dos Parceiros do Evento (artista, promotor, gravadora ou local) para com você na prestação desse serviço e, quando permitido, mantê-lo atualizado sobre outros eventos que possam ser do seu interesse.
  2. 2.
    Navegar em nossos sites, usaremos cookies para personalizar sua experiência e, esperamos, lhe proporcionar uma experiência perfeita.

Suas escolhas e direitos em cada cenário são explicados em mais detalhes abaixo

RESUMO

Clique em cada ícone para mais informações ou role para baixo para ler a política completa.

Quais informações temos e onde as obtemos

Coletamos e armazenamos diferentes tipos de informações quando você cria uma conta, compra ingressos, entra em contato conosco e usa nossos sites, aplicativos e mídias sociais. Saiba mais

Como usamos suas informações e por quê

Coletamos e usamos suas informações por diversos motivos, como ajudar você a entrar nos shows que deseja, compartilhar notícias, para marketing e conforme exigido por lei. Saiba mais

Com quem compartilhamos seus dados e por quê

Compartilhamos suas informações com Parceiros de eventos - como o artista, promotor, ou local - bem como outros terceiros associados ao serviço prestado. Saiba mais

Suas escolhas e direitos

Entre outros direitos, você pode escolher se deseja receber marketing de nossa parte. Você também tem o direito de acessar as informações que temos a seu respeito. Saiba mais

Cuidados com suas informações

Estamos sempre tomando medidas para garantir que suas informações estejam protegidas e para excluí-las com segurança quando não precisarmos mais delas. Saiba mais

Entre em contato

Se você tiver alguma dúvida ou feedback sobre, ou como lidamos com suas informações, entre em contato conosco. Saiba mais

Política de privacidade
QUE INFORMAÇÃO
TEMOS E
ONDE ENCONTRAMOS

Ao fornecer nossos produtos e serviços, coletamos certas categorias de informações pessoais, como suas informações de contato, histórico de compras, atividades eletrônicas e na Internet e, em alguns casos, informações pessoais confidenciais, quando necessário ou quando você tiver fornecido consentimento.

Quando coletamos suas informações pessoais, nós as armazenamos em nossos bancos de dados de clientes, como nossas plataformas de venda de ingressos para gerenciar seu acesso ao evento, nossas plataformas de pagamento para processar seus pedidos, nossas plataformas de atendimento ao cliente para gerenciar quaisquer dúvidas que você tenha e nossos sistemas de marketing para podermos nos comunicar com você, sujeito às suas escolhas.

Dada a natureza global do nosso negócio, alguns dos produtos e serviços que oferecemos podem diferir e não estar disponíveis no mercado onde você possui uma conta.

  • Quando você cria uma conta e compra ingressos. Quando você cria uma conta, compra um ingresso, se inscreve para uma pré-venda ou recebe um ingresso transferido para você por um amigo, coletaremos informações diretamente de você. Dependendo do serviço que estamos prestando, isso inclui suas informações de contato e cobrança, como nome, endereço postal, CEP ou código postal, e-mail, número de telefone e de cartão de crédito.
  • Quando você compra ingressos de terceiros. Quando você compra ingressos em sites de e-commerce de terceiros, o site nos envia suas informações como dados de contato e cobrança e informações sobre a compra do ingresso para que possamos alocar seus ingressos para você.
  • Ao usar nossos sites e aplicativos. Quando você usa nossos sites ou aplicativos, de acordo com suas escolhas, usamos ferramentas de rastreamento, como cookies de navegador e web beacons, e tecnologias como GPS e Wi-Fi para coletar informações sobre você. Essas informações incluem o navegador e o dispositivo que você está usando, seu endereço IP, sua localização, o site de onde você veio, o que você fez e o que não fez em nosso site/aplicativo, ou o site que você visita quando nos deixa. Nosso site também pode veicular conteúdo de terceiros que utiliza seus próprios cookies ou tecnologias de rastreamento. Para saber mais sobre como coletamos essas informações, consulte nossa Política de cookies.
  • Experiência do fãs e apoio ao cliente. Quando você entra em contato com nossas equipes de Atendimento ao Cliente com uma dúvida ou nos fornece feedback, registramos essa interação para fins probatórios e para fornecer suporte relacionado à sua solicitação.
  • Sempre que você usar redes sociais e fóruns públicos on-line. Sempre que você usar um recurso de mídia social em nosso site ou aplicativos, postar em plataformas de mídia social ou postar em um espaço público ou em um de nossos sites, o site de mídia social nos fornecerá algumas informações sobre você, como seu nome e quaisquer postagens que você fizer mencionando nosso site.
  • Sempre que você postar avaliações ou resenhas. Sempre que você postar avaliações e comentários, incluindo upload de imagens ou de vídeos como parte da sua avaliação, armazenamos essas informações em nossa plataforma, junto com informações sobre você como o avaliador.
  • Sempre que você reservar ingressos a preços acessíveis. Se você tiver requisitos de acessibilidade, queremos garantir que sua experiência ao participar dos eventos seja a melhor possível. Para isso, precisamos coletar detalhes de seus requisitos. Sempre que você comprar ingressos para acessibilidade ou pedir um voucher para acompanhante, registramos essa solicitação. Dependendo do seu mercado, poderá ser necessário validar seus requisitos de acessibilidade. Você será informado caso isso seja necessário.
  • Sempre que você vender um ingresso na Ticketmaster. Como nosso provedor de serviços de pagamento está transferindo os valores do preço de venda do ingresso para você, ele precisa coletar informações, como de um documento de identidade válido como parte de nossa política Conheça seu cliente (KYC). Depois que sua identidade for verificada, essas informações serão armazenadas e excluídas com segurança, de acordo com os requisitos regulamentares. Sempre que a legislação local exigir, também coletamos suas informações quando você usa nossos serviços como vendedor, incluindo informações adicionais de identificação, como números de identificação fiscal.
  • Informações geodemográficas. Sujeito às suas escolhas, coletamos ou usamos fornecedores, como parceiros de publicidade e marketing, que coletam informações geodemográficas, incluindo faixa etária, sexo ou informações sobre eventos de que você gosta ou produtos que você compra, o que nos ajuda a personalizar melhor nossos serviços para você. Se você preferir que não façamos isso, consulte a seção “Seus direitos e escolhas” abaixo.
  • Informações usadas para fins de saúde e segurança. Sempre que necessário, coletaremos informações de compradores de ingressos e dos participantes para fins de conformidade relacionados a doenças infecciosas, na medida exigida pela lei aplicável. Isso inclui informações como nomes, dados de contato, localização dos assentos e horários de entrada e saída.

Em situações em que um terceiro, por exemplo, um organizador de eventos, exigir a coleta de informações de saúde (p.ex., resultados de exames), consulte suas política e termos de privacidade para entender como suas informações foram coletadas e usadas.

COMO USAMOS O SEU
INFORMAÇÕES E PORQUÊ

Esta seção explica como usamos suas informações e os fundamentos (ou propósitos) legais para os quais as usamos. Alguns propósitos são objetivos principais que são necessários para que possamos fornecer nossos serviços ou produtos, ou para cumprir nossas obrigações legais. Outros propósitos secundários não são estritamente necessários para fornecer nossos serviços, mas fornecem valor adicional e, portanto, geralmente estão sujeitas às suas escolhas.

  1. 1.
    Para a prestação de nosso contrato com você
    • Quando você faz compras. Sempre que você faz compras. Usamos suas informações quando você faz transações conosco (por exemplo, para comprar uma mercadoria ou um ingresso) para que possamos:
      • processar seu pedido;
      • enviar e-mails de atendimento ao cliente, incluindo confirmações de reservas e lembretes de eventos;
      • receber pagamentos; e
      • fornecer-lhe suporte ao cliente.
    • Parceiro(s) de eventos. Compartilhamos suas informações com Parceiros de eventos, como o promotor ou o local, para permitir que eles organizem o evento, aloquem assentos ou notifiquem você se houve uma alteração no evento ou para que forneçam informações importantes sobre o evento.
    • Pré-venda e registro de ingressos. Em alguns de nossos eventos, é necessário preencher um cadastro antecipado para se inscrever. Processamos envios para limitar a compra fraudulenta de ingressos, avaliar a demanda e garantir que os fãs tenham oportunidades iguais de comprar ingressos. Se você não tiver sucesso, isso não o impedirá de comprar ingressos posteriormente. Para saber mais sobre como suas informações são usadas, consulte nossas Perguntas Frequentes para a América do Norte ou Internacional.
    • Concursos, competições e indicações. Sempre que você participa de competições ou sorteios similares, usamos suas informações para confirmar sua inscrição e para informá-lo sobre sua inscrição. Se você nos fornecer informações sobre seu amigo, por exemplo, usando o nosso serviço de indicação para contar a um amigo sobre nosso site ou comprar um vale-presente, usaremos as informações do seu amigo somente para fornecer os serviços solicitados por você. Seu amigo pode entrar em contato conosco usando os dados abaixo para pedir que excluamos as informações dele.
  2. 2.
    Sujeito às suas escolhas
    • Marketing. Para entrar em contato com você com informações ou ofertas sobre eventos, produtos ou serviços futuros por e-mail, notificações push e web, mensagens de texto (SMS) ou plataformas de mídia social. Você pode alterar suas preferências de marketing a qualquer momento; consulte a seção “Suas escolhas e direitos” abaixo.
    • Publicidade e cookies. Para fornecer comunicações personalizadas de publicidade e marketing em nossos sites e aplicativos; consulte nossa “Política de cookies” para obter mais informações.
    • Pesquisa de mercado e feedback dos fãs. Para realizar pesquisas e análises de mercado que ajudem a melhorar e personalizar nossos produtos e serviços, ou entrar em contato com você com pesquisas de satisfação ou participar de pesquisas de usuários (como grupos focais). Incluímos uma opção de cancelamento de assinatura para esse tipo de contato, caso você não deseje mais recebê-los.
    • Personalização. Para garantir que nossas mensagens e nosso site sejam relevantes para você (dependendo do seu mercado), por exemplo, quando você gosta de artistas e gêneros, se comprou ingressos, assiste a shows com amigos e quaisquer pré-vendas de seu interesse, informaremos sobre eventos nos quais achamos que você pode estar interessado. Criamos um perfil de usuário com as informações que sabemos sobre você e como você usa nossos serviços. Ao desativar a personalização, você não receberá nenhuma recomendação pessoal e quaisquer boletins informativos nos quais você se inscreveu serão genéricos (embora, se você pediu para receber alertas sobre artistas ou locais específicos, ainda os receberá).

      Ainda realizaremos atividades de criação de perfil onde for necessário para que possamos prestar nossos serviços a você, por exemplo, para detecção de fraudes.

    • Serviços conforme a localização. Por exemplo, nossos aplicativos solicitam permissão de localização para funções como navegar em eventos perto de você, receber notificações push sobre eles ou exibir sua posição no mapa durante um evento.
    • Acessibilidade. Processar suas informações de saúde para atender aos seus requisitos de acessibilidade, quando especificamente necessário, e o consentimento explícito é fornecido.
    • Parceiros comerciais. Às vezes, trabalhamos com parceiros comerciais com os quais compartilhamos informações. Esses são controladores de dados terceirizados com os quais trabalhamos para fornecer serviços adicionais de valor agregado, como nossos pacotes de viagem, patrocinadores ou pré-venda exclusiva. Em algumas circunstâncias, quando o compartilhamento não for necessário para executarmos o contrato que você solicitou, pediremos sua permissão.
  3. 3.
    Nossos interesses comerciais legítimos prevalecentes
    • Para evitar ou detectar comportamento ilegal, para proteger ou fazer valer nossos direitos legais ou conforme permitido por lei. Por exemplo, garantir que os ingressos cheguem às mãos dos fãs e fornecer uma plataforma segura. Dessa forma, usamos essas informações para evitar a revenda ilegal de ingressos, o abuso da nossa propriedade intelectual (por exemplo, as marcas de nossos parceiros de eventos), fraudes e outros crimes. Para fins de prevenção de fraudes, compartilhamos suas informações pessoais com a Forter, Inc., nossa fornecedora terceirizada de serviços de triagem de fraudes, que pode usar essas informações de acordo com sua própria política de privacidade.
    • Proteção do local. Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.
    • Segurança do evento. Para proteger nossos fãs e garantir a segurança de nossas operações e de nossos Parceiros de eventos.
  4. 4.
    Para proteger seus interesses vitais
    • Saúde e Segurança. Todas as informações coletadas por nós ou por nossos parceiros terceirizados em conformidade com os requisitos aplicáveis de saúde e segurança, serão usadas apenas para entrar em contato com os participantes ou compartilhadas com autoridades governamentais locais relevantes. Essas informações são excluídas regularmente.
Política de privacidade
Política de privacidade
QUEM COMPARTILHAMOS
SEUS DADOS COM
E PORQUE
  • Empresas Ticketmaster. Dentro do grupo Ticketmaster e da família de empresas associadas, mencionadas abaixo, que nos fornecem serviços como marketing, criação de perfil, criação de relatórios e suporte técnico e de produtos.
  • Terceiros que realizam serviços em nosso nome. Nossos prestadores de serviços terceirizados, alguns dos quais podem estar localizados fora de sua jurisdição. Estes incluem:
    • Provedores de hospedagem em nuvem, que fornecem a infraestrutura de TI na qual nossos produtos e sistemas globais são construídos;
    • Plataformas de pagamento, que fornecem a infraestrutura para processar pagamentos;
    • Equipes terceirizadas de atendimento ao cliente, que ajudam a responder às dúvidas que você possa ter;
    • Provedores de segurança da informação, que nos ajudam a manter nossas plataformas seguras e protegidas; e;
    • Fornecedores de marketing, que potencializam nossas análises de dados, comunicações de marketing e publicidade.
  • Como somos uma empresa global, nossos prestadores de serviços podem diferir entre os mercados; no entanto, listamos nossos principais fornecedores globais abaixo:

    FornecedorDescrição do suporteLocalização
    Ticketmaster LLC e Ticketmaster UK LimitedMantém nossos produtos e ferramentas de emissão de ingressos.América do Norte
    ZenDeskServiços de suporte ao cliente baseados em nuvem (centros de contato).América do Norte
    Braintree, um serviço da PayPal Inc.Plataforma global de processamento de pagamentos on-line que permite pagamentos digitais e móveis em nome de consumidores e comerciantes.América do Norte
    Oracle America Inc.Soluções de computação que fornecem armazenamento de dados, plataformas em nuvem, processamento financeiro e software de gerenciamento de infraestrutura.América do Norte
    OneTrust LLCSoftware de gerenciamento baseado em nuvem que fornece automação para avaliações de privacidade, verificação de websites, conformidade com cookies e gerenciamento de incidentes e violações.América do Norte
    Salesforce Inc.Sistema de emissão de ingressos hospedado na nuvem para serviços de suporte (CRM, automação de marketing e análises).América do Norte
    Concentrix CVG Filipinas,Suporte terceirizado ao cliente, fornecendo serviços de centro de contato (uma combinação de chamadas de vendas, chamadas de atendimento ao cliente e e-mails entre vários sistemas de emissão de ingressos).Manila, Maurício
    Microsoft CorporationSoftware de computador e serviços relacionados.América do Norte
    Amazon Web Services (AWS)Hospedagem em nuvem e serviço de infraestrutura fornecimento de hospedagem e armazenamento seguros para soluções de computação.América do Norte
  • Parceiros de evento. Os parceiros do evento são as entidades com as quais trabalhamos para organizar o evento, como o artista, o promotor, a gravadora ou o local do evento. Compartilhamos suas informações com nossos parceiros de eventos para que eles possam organizar o evento e por outros motivos descritos em suas políticas de privacidade. Mostramos aos parceiros do evento quando você compra um ingresso para que você saiba quem receberá suas informações, e você terá a opção de se inscrever para receber marketing deles (dependendo do seu país).
  • Venda de seu ingresso na Ticketmaster. Se você comprar ou vender ingressos não digitais em nosso site, precisaremos divulgar suas informações ao comprador ou ao vendedor (conforme o caso) para que o ingresso seja enviado para você.
  • Produtos de terceiros. Se você comprou quaisquer bens e serviços fornecidos por terceiros (como seguro de ingressos ou mercadorias), compartilharemos informações com eles para que possam processar e atender seus pedidos. Quando você realiza um pagamento on-line, ele pode ser processado pela Braintree, um provedor de pagamentos on-line e serviço do PayPal. Consulte a Política de Privacidade da Braintree para saber mais sobre como eles processam informações pessoais relacionadas a pagamentos com cartão de crédito.
  • Parceiros comerciais. Esses são terceiros com os quais trabalhamos para fornecer serviços adicionais de valor agregado. Como os Parceiros Comerciais com os quais trabalhamos variam entre os serviços, usamos informações em tempo real para avisá-los quando as informações serão compartilhadas com eles e que serão processadas de acordo com suas notificações de privacidade.
  • Divulgações nos termos da lei. Quando necessário, poderemos compartilhar informações para cumprir uma ordem judicial ou intimação, ou então, compartilhá-las com uma agência governamental ou órgão de investigação, conforme permitido ou exigido pela lei, ou ainda, quando estivermos apurando uma possível fraude.
  • Sucessores. Conforme os termos da venda de nossa empresa, poderemos compartilhar informações com qualquer sucessor de toda ou de uma parte da nossa empresa. Em caso de mudança do controlador de dados de suas informações, o novo controlador de dados deverá notificá-lo sobre essa alteração.

Caso seja necessário compartilhar informações por motivos não descritos nesta política, informaremos você antes de fazê-lo.

SUAS ESCOLHAS
E DIREITOS

Seus direitos e escolhas podem ser diferentes dependendo do país de onde você está acessando nossos serviços. Consulte o detalhamento abaixo. Para comprar e acessar ingressos, os fãs devem primeiro criar uma conta na Ticketmaster e fornecer informações pessoais para que possamos emitir seus ingressos digitais.

  1. 1.
    Suas opções

    Sempre que nos conceder sua permissão, você pode gerenciar suas preferências fazendo o seguinte:

    • Para deixar de receber nosso marketing, você pode alterar suas preferências dentro de sua conta, siga as instruções para cancelar sua assinatura em qualquer um dos e-mails que lhe enviamos ou entre em entre em contato conosco e nós o faremos por você.
    • Para controlar nosso uso de cookies e ferramentas de rastreamento, consulte nossa “Política de cookies”. Isso também pode ser feito atualizando suas preferências na ferramenta de gerenciamento de cookies em qualquer um dos nossos sites ou aplicativos.
    • Para desativar o rastreamento de localização e as notificações push, você pode alterar as configurações do seu dispositivo ou manter sua localização desativada. Para interromper as notificações push da web, será necessário usar as configurações do seu navegador. Você pode gerenciar as configurações de personalização alterando suas preferências diretamente na sua conta. Se essa opção não estiver disponível, entre em contato conosco e faremos isso por você.
    • Para parar de ser contatado como parte do feedback dos fãs, você pode cancelar a assinatura por meio dos mecanismos nas mensagens para você ou entrar em contato conosco e faremos isso por você.
    • Para gerenciar as configurações de personalização, você pode alterar suas preferências em sua conta. Se esta opção não estiver disponível, você pode entrar em contato conosco e faremos isso por você.
  2. 2.
    Seus direitos

    Somos uma empresa global e temos fãs localizados em todo o mundo. Dependendo do seu mercado, existem leis e regulamentações específicas sobre direitos de privacidade, como o GDPR na Europa, a LGPD no Brasil e a CCPA nos Estados Unidos.

    Você pode indicar um agente autorizado para fazer solicitações em seu nome, conforme as instruções abaixo. Para que um agente autorizado seja considerado verificado, você deve fornecer-lhe uma declaração juramentada por escrito assinada para fazer tais solicitações, ou uma procuração. Talvez precisemos entrar em contato com você para verificar sua identidade ou autorização antes de processar a solicitação de um agente. Se essas instruções não forem seguidas, talvez não consigamos processar suas solicitações.

    • O direito de solicitar que suas informações sejam apagadas ou restringidas de uso posterior. O direito de apagamento não pode ser exercido para casos de eventos futuros, mesmo que você possua o ingresso impresso ou o tenha recebido, de modo que, uma vez que o evento tenha decorrido, essa solicitação possa ser efetuada.
    • O direito de solicitar uma cópia das informações que temos sobre você.
    • O direito de corrigir, alterar ou atualizar informações que você nos deu (caso tenha uma conta conosco, você também pode fazer isso através do login e da atualização de suas informações).
    • O direito de contestar qualquer decisão automatizada que tomamos a seu respeito. Uma decisão automatizada é uma decisão tomada sem qualquer intervenção humana que tenha implicações legais (por exemplo, verificação de crédito). Normalmente não tomamos decisões automatizadas, mas, se o fizermos, deixaremos claro onde essas decisões estão sendo tomadas.

    Para exercer qualquer um dos direitos acima, entre em contato conosco usando nosso formulário da Web ou as informações da seção “Fale conosco” desta política. Use o e-mail associado à sua conta para que possamos localizar suas informações pessoais.

    Observe que, embora avaliemos cuidadosamente todas as solicitações que recebermos, seus direitos e o período de tempo para acionar um direito podem diferir de acordo com seu local de residência e nem sempre temos que cumprir. Quando isso acontecer, explicaremos o porquê.

    You have certain choices about how we use your information.
    You have rights pertaining to the collection, use, and sharing of your personal information.
    Depending on where you live in the United States, for all other countries please see Global Rights above, you may have specific rights around your personal information. Below we explain what those rights are and how you can exercise them:

    • Disclosure. You have the right to request a report showing the personal information collected, shared, and sold about you.
    • Deletion. You have the right to request that we delete your account and any personal information collected from or about you. The request to delete your account cannot be made where you have a ticket or transaction for a future event even if you have printed or received these tickets. Once the event has passed then this request can be exercised. A deletion of your account will result in loss of access to any digital assets (i.e. NFTs) that you may own.
    • Correction. You have the right to request that we correct inaccurate personal information collected from or about you.
    • Opt-Out of Sale/Profiling. You have the right to opt-out of the sale of your personal information. This will also opt you out of targeted advertising or profiling. To opt-out click here.
    • Non-Discrimination. We shall not discriminate against you based on your exercise of any of the above rights.

    You may enact any of the above rights by submitting a request clicking here or calling us at 855-663-0150. You may also submit your request by mailing a letter to the address at the bottom of this policy. Please be sure to include your full name, email address, and which type of request you are making in your letter.

    Your “Do Not Sell or Share” Rights Under the CCPA. Under the California Consumer Privacy Act (CCPA), California residents have the right to opt out of Ticketmaster sale or sharing of their personal information, as defined by the CCPA. California residents may exercise this right to opt out online by submitting a “Do Not Sell or Share My Information” request here. Alternatively, California residents may submit a request to opt out of sales or sharing by calling us at 855-663-0150.

    Oregon Consumer Privacy Act: You may have the right to obtain additional information about third parties with whom we share your personal information. To learn more email us.

    To verify your identity, we may collect information such as your full name and email address. This information will be compared to our existing records to verify the identity of the individual submitting the request. We may also require you to confirm your request via an automated email message before responding to your privacy rights request. Depending on the sensitivity of the information requested and the type of request, we may require additional information to verify your identity before responding.  We will respond to your request within 45 days if possible and required under the law. Please note that if you we deny your request, you may appeal this denial by contacting us using the information at the bottom of this policy.

    Personal Information Collected:

    • Names and Aliases
    • Physical Address
    • Phone Number
    • E-Mail Address
    • IP Address
    • Unique Identifiers
    • Interactions with Customer Service
    • Information about transactions made on our services
    • Fan Preferences and Attributes
    • Cookies/Web Beacons - We use tracking tools like browser cookies and web beacons. To learn more about these tools and to control them, see here.
    • Device Attributes

    Sensitive Personal Information.We will never use or disclose any sensitive personal information you give us except to provide you with the goods and services you have requested or for the limited purposes allowed under the law.

    Personal Information Disclosed for a Business Purpose or Sold/Shared:

    Categories of Personal InformationPersonal InformationDisclosed for a Business PurposeSoldCategories of Third-Party Recipients
    IdentifiersNames and AliasesxxBusiness Partners, Data Brokers, Technical Service Providers
    Physical Addressxx
    Phone Numberxx
    E-Mail Addressxx
    IP AddressxxBusiness Partners, Technical Service Providers
    Unique Identifiersxx
    Unique Tax Identifiersx Government Entities
    Commercial InformationInteractions with Customer Servicex Technical Service Providers
    Information about transactions made on our servicesxxBusiness Partners, Data Brokers, Technical Service Providers
    Individual’s Preferences and Attributesxx
    Internet/ Electronic ActivityCookies/Web Beaconsxx
    Device Attributesxx
    Sensitive Personal InformatioSSN/TINx Technical Service Providers, Government Agencies
    Health Informationx
    Drivers License/Passport Numberx
    Demographic InformationxTechnical Service Providers
    Precise Geolocationx

    Personal information that you provide for a specific purpose will not be sold or used for targeted advertising or profiling to further any decisions that produce legal or similarly significant effects.

    To view our CCPA request metrics, please click here.

    “Shine the Light” Law. We comply with California’s Shine the Light law by providing a cost-free method to opt-out of the sharing of your personal data with third parties for the purposes of their direct marketing. California residents may exercise this right by submitting a request here or by clicking the link in the footer entitled “Do Not Sell or Share My Personal Information”.

    Do Not Track. Our websites and apps are not designed to respond to "do not track" requests from browsers.

    Our websites respond to global privacy control—or “GPC”—signals, if we detect that a browser is communicating a GPC signal, we will process that as a request to opt that browser and device out of ‘sale’ via cookies and tracking tools on our website. Note that if you return to our website from a different device or use a different browser on the same device, you will need to opt out (or set GPC for) that browser and device as well.

Política de privacidade
Política de privacidade
CUIDANDO DE VOCÊ
INFORMAÇÃO

Contamos com medidas de segurança para proteger suas informações. As medidas de segurança que usamos dependerão do tipo de informação coletada. Se você acha que uma conta não autorizada foi criada usando seu nome, entre em contato conosco. Não nos responsabilizamos por sites e aplicativos de terceiros. Se você clicar em um link de terceiros, será direcionado para sites que não controlamos. Esta política não se aplica às práticas de privacidade desses sites. Leia atentamente a política de privacidade de outros sites. Nosso site também pode fornecer conteúdo de terceiros que contenha seus próprios cookies ou tecnologias de rastreamento.

Por quanto tempo retemos suas informações pessoais?

Sua conta Ticketmaster. Sua conta é sua identidade digital na Ticketmaster; é assim que garantimos que suas compras de ingressos sejam seguras e conectadas a um indivíduo. Também é a base principal para determinar por quanto tempo mantemos suas informações.

Sempre que você compra um ingresso, faz login em sua conta ou interage conosco, registramos essa atividade. Enquanto sua conta permanecer ativa, continuaremos retendo as informações que processamos sobre você. Por exemplo:

  • Reteremos informações sobre suas compras ou favoritos para que possamos recomendar eventos relevantes;
  • Reteremos informações sobre seus ingressos atribuídos a você, para continuarmos a oferecer eventos para verdadeiros fãs; e
  • Manteremos sua conta validada e segura.

Suas informações serão excluídas se você (1) solicitar a exclusão de sua conta; nesse caso, sua conta e as informações associadas serão excluídas em no máximo 90 dias, dependendo dos prazos exigidos pelas leis locais; ou (2) sua conta ficar inativa por 7 anos.

Além dessa regra baseada na conta, a retenção de suas informações também é determinada com base nas seguintes regras:

  • Para lhe fornecer os serviços que você solicitou. Por exemplo, quando você compra ingressos ou serviços conosco, não podemos excluir sua conta enquanto você tiver um evento futuro, pois você não poderá comparecer ao evento que comprou.
  • Quando uma lei exige que retenhamos suas informações. Por exemplo, retemos certas informações de compra para fins contábeis e fiscais, mesmo depois de você ter excluído sua conta.
  • Quando processamos determinados dados com o seu consentimento. Por exemplo, se você nos forneceu detalhes de suas necessidades de acessibilidade, se retirar seu consentimento para esse processamento, excluiremos essas informações.
  • Proteção e segurança. Também mantemos informações limitadas em bancos de dados separados para manter nossas plataformas seguras e protegidas, por exemplo, para detectar e evitar fraudes, reforçar as proteções de segurança cibernética e aplicar nossos termos e qualquer tentativa de contorná-los.

Quando nossos períodos de retenção são acionados:

  • Excluímos as informações com segurança; ou
  • Anonimizamos as informações. Por exemplo, quando desejamos emitir relatório das vendas de ano a ano, retemos as informações de vendas, mas removemos todas as informações que vinculam as vendas às pessoas que fizeram as compras.

Transferências de suas informações pessoais

Como parte de um grupo global de empresas com sede nos Estados Unidos, às vezes precisamos transferir suas informações para fora de seu país de residência. Isso ocorre quando:

  • Contamos com serviços compartilhados fornecidos pelo grupo de empresas Ticketmaster, alguns dos quais podem estar localizados fora do país em que você reside. Por exemplo, nossa plataforma global foi projetada e é mantida principalmente nos Estados Unidos e no Reino Unido.
  • Quando artistas de renome mundial estão em turnê, a fim de proporcionar a você uma experiência perfeita, suas informações podem ser transferidas internacionalmente se não estiverem localizadas em seu país de residência.
  • Usamos provedores de serviços globais, como os mencionados acima.

Quando transferimos informações, existem regras rigorosas para garantir que suas informações continuem protegidas com o mais alto padrão. Quando fizermos isso, garantiremos que as salvaguardas apropriadas sejam implementadas. Quando suas informações são transferidas para fora do seu mercado local, usamos medidas contratuais e mecanismos internos que exigem que o destinatário cumpra os padrões de privacidade do exportador. Usaremos cláusulas contratuais, como as Cláusulas Contratuais Padrão aprovadas pela Comissão Europeia e outros órgãos reguladores, quando aplicável.

Para obter mais informações ou obter uma cópia da documentação relevante, entre em contato conosco.

Entidades da Ticketmaster por país

O controlador de dados que processa seus dados depende do mercado em que você tem uma conta ou assinatura. A família de empresas Ticketmaster também fornece serviços de suporte em nome umas das outras e, portanto, atua como processadora em nome do controlador de dados a quem você forneceu seus dados.

PaísEmpresaEndereço
AustraliaTicketmaster Australasia Pty Ltd111 Cambridge St, Collingwood VIC 3066, Australia, PO Box 1670, Collingwood VIC 3066, Australia
AustriaTicketmaster Gmbh Niederlassung Wien (Austrian Branch)Alser Str. 21/9, A- 1080 Wien, Austria
BelgiumTicketmaster Belgium N.V.Esplanade 1 box 33, 1020 Brussels, Belgium
BrazilTicketmaster Brasil Ltda. / CNPJ No. 42.789.521/0001-10Avenida Nova Independencia, 87
CanadaTicketmaster Canada Holdings ULC1 Blue Jays Way, Suite 3900 Toronto, ON M5V 1J3, Canada
ChileTicketmaster Chile SpACalle Benjamin Nº 2935, Office 802, commune of Las Condes, Santiago
ColombiaTicket Colombia, S.A.S.Cra 11 #87-51 Oficina 201 Bogotá D.C
Czech RepublicTicketmaster Česká republika, a.s.Jungmannova 26/15, Nové Město, Praha 1, 110 00, Czech Republic
CyprusTickethour (Cyprus) LimitedGiannou Kranidioti 10, Nice Day House, 6th Floor, Flat/Office 602, 1065 Limassol, Cyprus
DenmarkTicketmaster Danmark A/SGammel Kongevej 60, 5th, 1850 Frederiksberg C,Denmark
FinlandTicketmaster Suomi OyKeskuskatu 6, 00100 Helsinki, Finland
FranceTicketnetImmeuble CityLife 28 allée d’Aquitaine 92000 Nanterre
GermanyTicketmaster GmbHSpree-Forum, Alt-Moabit 60, 10555 Berlin (Tiergarten), Germany
GreeceTicketmaster Hellas S.A.26 Vouliagmenis Avenue, Glyfada, 166 75 Athens, Greece
IrelandTicketline Unlimited Company t/a Ticketmaster2nd floor, College Park House, 20 Nassau Street, Dublin 2, D02 VY46
IsraelTicketmaster Israel Ltd.7 Yitzhak Rabin Blvd, Rishon Lezion, Israel
ItalyTicketmaster Italy s.r.l.Via Pietrasanta 14, 20141 Milano, Italy
MexicoVenta de Boletos por Computadora, S.A. de C.V.Independencia No. 90, Colonia Centro, Alcaldía Cuauhtémoc, C.P. 06050, Mexico City, Mexico
NetherlandsTicketmaster B.V.Regulusweg 5, 2516 AC 's-Gravenhage, The Netherlands
New ZealandTicketmaster NZ Ltdc/o Lane Neave, Level 8, 48 Shortland Street, Auckland Central, Auckland, 1010, New Zealand
NorwayBillettservice ASTorggata 5, 0181 Oslo, Norway
PeruTicketmaster Peru S.A.Calle Bolognesi N° 180, Miraflores, Province and Department of Lima
PhilippinesTicketmaster Philippines, Inc.Unit 1201 One World Place 32nd street Bonifacio Global City, Fort Bonifacio Taguig City, 1634
PolandTicketmaster Poland sp. z o.o.ul. Bukowińska 22b, 02-703 Warsaw, Poland
QatarTicketmaster Doha, LLCAl Jaidah Square, Regus Doha Downtown, 63 Airport Road, 1st Floor, Umm Ghuwailina Zone 27, P. O. Box 23289, Doha, Qatar
Saudi ArabiaTicketmaster Arabia Company LLCKing Fahad Road, Al Olaya, P.O. Box 300807, Post Code 12214, Riyadh, Kingdom of Saudi
SingaporeTicketmaster-Singapore Pte. Ltd.2 Stadium Walk, Singapore Indoor Stadium, Singapore 397691
South AfricaTicketmaster South Africa Proprietary Limited6th floor, Earlgo Building, 2 Park Road, Gardens, Cape Town, South Africa 8001
SpainTicketmaster Spain S.A.U.Paseo San Juan, 104, 6º2ª - Barcelona
SwedenTicketmaster Sverige ABBox 12247, 102 26 Stockholm, Sweden
SwitzerlandTicketmaster Schweiz AGZürichstrasse 125, CH 8600 Dübendorf, Switzerland
ThailandThaiticketmajor Co.,Ltd3199 Maleenont Tower, 27th Floor Rama 4 Road, Khlong Tan Subdistrict, Khlong Toei District Bangkok, 10110 Thailand
TurkeyBiletix Bilet Dağıtım, Basım ve Ticaret A.Ş.Ayazağa Mah. Azerbaycan Cad. Vadi İstanbul 3B/2-3 Sarıyer – İstanbul, TÜRKİYE
TaiwanTixcraft Inc.10F., NO.270, SEC. 3, Nanjing E. Road., Songshan DIST., Taipei City, 10551, Taiwan (R.O.C.)
UAETicketmaster Middle East FZ-LLCUnit 304-305, Block C, Office Park Building, Dubai Internet City, PO Box 502729, Dubai, UAE
United KingdomTicketmaster UK Limited30 St. John Street, London, England, EC1M 4AY
United StatesTicketmaster L.L.C9348 Civic Center Drive, Beverly Hills, California 90210, USA

Se você mora na União Europeia (UE), mas está usando sua conta com uma de nossas entidades fora da UE, o representante do Artigo 27 desta é a Ticketline Unlimited Company, sob o nome de Ticketmaster.